Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp comenta decisão de Firmino em deixar o Liverpool: 'Fiquei surpreso'

Treinador diz respeitar a decisão do brasileiro e valoriza história construída pelo jogador  com o clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Treinador do Liverpool, Jurgen Klopp falou em entrevista coletiva sobre a decisão de Roberto Firmino de deixar o clube ao fim da temporada. O alemão se mostrou surpreso com o jogador brasileiro, que junto ao Liverpool anunciou na semana passada que não seguirá em Anfield depois de sete anos.

Apesar da surpresa, o alemão demonstrou respeito pela decisão do brasileiro e disse que foi avisado pelo atacante. Klopp fez questão de valorizar a história que Firmino construiu junto ao clube de Merseyside.

+ PSG vive novo fracasso: lembre as decepções do clube na Champions desde que ficou rico

- Eu respeito totalmente. É normal nesse tipo de relacionamento longo que temos. Ele é um jogador muito especial e adorei a recepção que teve contra o Manchester United. Ele quer fechar esta história maravilhosa com um final positivo. A música que a torcida canta para ele estará aqui por muito tempo - disse o treinador em entrevista coletiva.

O Liverpool enfrenta o Bournemouth na manhã deste sábado pela Premier League, às 9h30 (de Brasília). Os comandados de Jürgen Klopp estão na quinta posição na tabela do campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.