Futebol Klopp aprova, Thiago aceita oferta e fica mais próximo do Liverpool

Klopp aprova, Thiago aceita oferta e fica mais próximo do Liverpool

Ainda falta que o clube inglês chegue em um acordo financeiro com o Bayern de Munique. Valor será para investir em um novo reforço para o setor de meio de campo

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Jurgen Klopp deu luz verde para a contratação de Thiago Alcântara pelo Liverpool e o meio-campista já teria aceitado a oferta de contrato oferecida pelos ingleses, segundo o “Bild”. No entanto, ainda falta um acordo dos Reds com o Bayern de Munique, uma vez que os bávaros pedem cerca de 40 milhões de euros (R$ 244 milhões).

Esse é o principal ponto que ainda trava a operação, uma vez que a equipe de Anfield fez uma primeira oferta de 20 milhões de euros (R$ 122 milhões), valor bem abaixo do esperado pelos alemães. O dinheiro da venda seria usado para a busca de um novo reforço por um bom preço devido as atuais condições do mercado.

Apesar da importância de Thiago no esquema de Hansi Flick, o espanhol não quis renovar contrato, que acaba em 2021, e os alemães querem vendê-lo para não perder o atleta de graça na próxima temporada. Além do camisa seis, o Bayern também pode se desfazer de Javi Martínez e Tolisso no mesmo setor.

Últimas