Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp anuncia retorno de Salah ao Liverpool e confirma ausência de titular para a final contra o Chelsea

Atacante egípcio sofreu lesão muscular na Copa Africana, contra a Gana

Futebol|

Com a temporada se encaminhando para a reta final, o Liverpool não tem tido boas notícias. Convivendo com constantes lesões em jogadores importantes, o treinador Jürgen Klopp anunciou o retorno da estrela do time, Mo Salah, para a próxima partida.

- Mo está de volta aos treinos completos, então isso o coloca automaticamente na disputa, é claro - disse o alemão, em entrevista coletiva pré-jogo da Premier League, contra o Chelsea.

➡️ PSG começa a estudar nomes de reposição para Mbappé

Salah era dúvida para o clássico após ter sofrido lesão muscular enquanto defendia o Egito na Copa Africana. Por outro lado, Klopp confirmou algumas baixas importantes para as próximas partidas.

Publicidade

O trio Thiago Alcântara, Trent Alexander-Arnold e Dominik Szoboszlai ficará de fora da partida deste sábado (17), contra o Chelsea, pela Premier League.

O mais preocupante é o caso de Arnold, lateral-direito, que sofreu uma lesão no joelho no dia 7 de janeiro, contra o Arsenal, pela Copa da Inglaterra. O jogador retornou no fim do mês contra o Norwich, mas saiu novamente lesionado, no mesmo local, e vai ficar de fora da final da Copa da Liga Inglesa, contra o Chelsea, no dia 25 de fevereiro.

Publicidade

➡️ Bayern de Munique entra na briga com Liverpool por Xabi Alonso

- Acho que temos que esclarecer um pouco. Eu li por aí que nós forçamos o Trent a voltar e isso ocasionou uma nova lesão, mas não foi isso. Foi azar, mesmo. São dois casos, dois cenários. Enquanto eu for técnico desse clube, não vou forçar a volta de ninguém. Nunca fiz isso - disse.

Publicidade

- As pessoas pensam na final, o que é absolutamente bom, mas antes da final temos Brentford e Luton e eu não pensei nem por um segundo na final ainda. 'Ele pode não jogar a final?!' Sim, é um jogo, mas antes disso temos dois jogos, o que é tão ruim que eles não podem jogar - acrescentou.

➡️ Arteta confirma interesse do Arsenal em Mbappé: ‘Precisamos dos melhores’

De acordo com Klopp, as chances de Dominik Szoboszlai retornar a tempo da decisão são grandes, mas a de Alexander-Arnold é inviável. 

- Acho que com Dom será nessa época, veremos como funciona exatamente. E com Trent, uma ou duas semanas a mais. Eu diria que não tenho certeza se Dom tem chance de chegar à final, mas talvez, e Trent provavelmente estará atrás - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.