Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Klopp abre o jogo sobre futuro de Salah no Liverpool

Técnico dos Reds comentou sobre decisão do egípcio, após clube ficar de fora da próxima Champions League

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, afirmou que o atacante Mohamed Salah vai permanecer no clube, apesar da ausência da equipe na próxima edição de Uefa Champions League. Para o treinador, a permanência do egípcio em Anfield nunca foi dúvida; o camisa 11 renovou seu contrato até junho de 2025.

- Ele (Salah) adora estar aqui no Liverpool, não tenho dúvidas. Se algum jogador chegasse para mim e dissesse: 'Não nos classificamos para a Champions League, tenho que sair', eu o levaria para outro clube. Não é o caso de Salah, de jeito nenhum - disse o treinador dos Reds.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

Na última quinta-feira, após a vitória do Manchester United sobre o Chelsea, que garantiu a presença dos Diabos Vermelhos na próxima Liga dos Campeões, Salah lamentou a ausência do Liverpool na competição e se desculpou com a torcida. Foi a primeira vez que os Reds ficaram de fora de uma edição de Champions League nas últimas seis temporadas.

Apesar do desempenho abaixo da média da equipe, Salah manteve o bom nível. O egípcio marcou 30 gols em 50 partidas disputadas pelo Liverpool na temporada 2022/23, somando todas as competições. O compromisso final da equipe na atual edição de Premier League será no domingo, às 12h30 (de Brasília), fora de casa contra o Southampton.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.