Futebol Kimmich amplia contrato com o Bayern de Munique até 2025

Kimmich amplia contrato com o Bayern de Munique até 2025

Meia da seleção alemã chegou ao clube bávaro 2015 e busca seguir fazendo história vestindo a camisa da principal equipe do país

Lance

O Bayern de Munique anunciou a renovação de contrato com o meia Joshua Kimmich até 2025. Após a negociação com um dos principais atletas do elenco de Julian Nagelsmann, os bávaros visam garantir as permanências de Goretzka, Sule e Coman.

> Veja a tabela da Bundesliga

- A razão mais importante para a minha extensão é que aqui posso desfrutar da minha paixão todos os dias. Estou em uma equipe onde posso alcançar qualquer coisa. Ainda não me vejo no fim do desenvolvimento e estou convencido de que posso melhorar nos próximos anos com o Bayern - declarou o jogador.

O diretor esportivo, Hasan Salihamidzic, afirmou que a renovação de Kimmich é um recado para os atuais atletas do elenco, mas também para os adversários.

- O Bayern está enviando um sinal claro tanto interna quanto externamente. Queremos contar com nossos melhores jogadores no longo prazo. Kimmich é um atleta de classe mundial e com uma mentalidade notável como profissional e pessoa.

Após concluir as negociações com o camisa seis, os bávaros devem correr atrás da renovação com Goretzka. O meia tem contrato até 2022 e atrai interesse de diversas equipes da Espanha e da Inglaterra. O zagueiro Sule também tem vínculo ao final desta temporada, enquanto Coman apenas em 2023.

Joshua Kimmich - Bayern de Munique

Joshua Kimmich - Bayern de Munique

Lance

Kimmich permanece no Bayern até 2025 (Foto: ANDREAS GEBERT / POOL / AFP)

Últimas