Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Khedira deixa a Juventus e assina com o Hertha Berlin, da Alemanha

Jogador estava sem espaço no clube italiano e será reforço da equipe da capital alemã na briga contra o rebaixamento na Bundesliga. Radonjic também é anunciado no Deadline Day

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após mais de dez anos, o volante Sami Khedira está de volta à Alemanha. Nesta segunda-feira, o jogador foi anunciado pelo Hertha Berlin após rescindir seu contrato com a Juventus, onde atuava desde 2015. De acordo com a imprensa alemã, o vínculo será até o fim da atual temporada com o time da capital.

+ Veja a tabela da Bundesliga

Sem espaço com o técnico Andrea Pirlo na Juventus, o meio-campista, que foi campeão mundial com a Die Mannschaft em 2014, não entrou em campo sequer uma vez nesta temporada. A última partida do atleta pela Velha Senhora foi no dia 12 de junho, na primeira partida após a pausa pela Covid-19.

- O Hertha não mediu esforços para me ajudar e oferece-me a oportunidade de regressar à Bundesliga. Estou grato por isso e, sinceramente, mal posso esperar pelo momento de estar em campo com a camisa azul e branca. Me sinto muito bem fisicamente e gostaria de ajudar a equipe com a experiência que adquiri nos últimos anos e levar o Hertha ao sucesso - disse Khedira.

Publicidade

+ IFFHS faz seleção da década e não coloca Neymar; veja o time ideal montado

O Hertha Berlin aproveitou o último dia da janela de transferência do mercado de inverno europeu e acertou também a contratação do atacante Nemanja Radonjic, por empréstimo. O sérvio de 24 anos, que pertence ao Olympique de Marselha, fica na capital germânica até o fim da temporada.

Nemanja Radonjic - Hertha Berlin
Nemanja Radonjic - Hertha Berlin Nemanja Radonjic - Hertha Berlin

Radonjic na chegada ao Hertha Berlin (Foto: Divulgação / Site oficial do Herta Berlin)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.