Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Keylor Navas deixa retorno ao PSG em aberto e mantém desejo por Champions League

Goleiro tem contrato com clube parisiense até 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance

A maior ambição do PSG é faturar a Champions League, campeonato de clubes mais importante e difícil do futebol. Keylor Navas, do Nottingham Forest, é tricampeão da competição com o Real Madrid, mas também deseja vencer com os parisienses. O goleiro pode retornar à França na próxima temporada.

Emprestado ao clube inglês no início deste ano, Navas teve a oportunidade de vencer a Liga dos Campeões com o PSG em 2020, mas o clube perdeu para o Bayern de Munique. Em entrevista à Paramount, o costarriquenho afirmou estar preparado para faturar o título com o PSG.

+ Ex-Corinthians na seleção da Itália? Lembre brasileiros que defenderam ou podem defender outros países

- Me sinto capaz de vencer a Champions League com o PSG. Quando lá estive, tivemos a oportunidade de ir à final, quando o clube nunca tinha chegado.

Publicidade

O contrato com o Nottingham Forest se encerra no final desta temporada, e com o PSG vai até 2024. O futuro do goleiro ainda não está definido, e o camisa 12 prefere manter o foco na Premier League, sem pensar no retorno.

- Estou curtindo muito aqui, quando o contrato acabar, teremos que ver qual é a decisão do PSG, ver a posição que eles vão tomar para a próxima temporada. A partir disso, podemos ver um panorama diferente. Assim, poderei ver meu futuro, mas por enquanto, meu presente é o Nottingham, meu futuro próximo também é o Nottingham, então vamos focar nisso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.