Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kevin De Bruyne desabafa sobre excesso de jogos e prevê lesões

Belga disse que não teve férias na última temporada e compromissos com clube e seleção não dá margem para meio-campista do Manchester City descansar fisicamente

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Kevin De Bruyne desabafou em relação a baixa quantidade de descanso que jogadores de elites possuem por conta dos seus compromissos com clubes e seleções. Em entrevista à “HLN”, o atleta do Manchester City diz que está preocupado com a situação de companheiros de profissão e alertou para o aumento do número de lesões.

- Levo anos jogando sem descanso. Ninguém escuta os jogadores. Às vezes me preocupo, especialmente quando vejo a minha situação. Tive oito, nove dias livres, não tive férias. Se continuar até o final da temporada, significa que estarei jogando dois anos sem descanso. Vejo vindo uma onda de lesões para muitos jogadores. Sempre me entrego 100%, não posso jogar 80%.

O belga está convocado para a seleção dirigida por Roberto Martínez que tem planejado três partidas em sete dias. De Bruyne ficou de fora do amistoso contra a Costa do Marfim na última quinta-feira, mas deve ser titular neste domingo contra a Inglaterra e na quarta-feira contra a Islândia pela Liga das Nações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.