Futebol Kepa chega ao Chelsea e diz: 'É um grande passo na minha carreira'

Kepa chega ao Chelsea e diz: 'É um grande passo na minha carreira'

Clube paga R$ 348 mi por ex-jogador do Athletic Bilbao e transforma espanhol no goleiro mais caro da história. Kepa diz que quer ganhar títulos

kepa chelsea

Kepa foi apresentado nesta quinta-feira

Kepa foi apresentado nesta quinta-feira

Reprodução

A saída de Courtois abriu espaço para a chegada de um novo goleiro no Chelsea. O clube londrino pagou 80 milhões de euros (R$ 348 milhões), tirou do Athletic Bilbao o jovem jogador Kepa e o tornou o goleiro mais caro da história do futebol.

Confira tudo sobre Futebol no R7 Esportes

Em sua apresentação, nesta quinta-feira, o goleiro ressaltou a felicidade de enfrentar esse novo desafio e disse que quer conquistar muito títulos com a camisa azul de Londres.

- Estou incrivelmente feliz de estar aqui. É um grande desafio para mim e significa muito. É um grande passo na minha carreira. Nos próximos sete anos, eu espero conquistar um ótimo desenvolvimento, tanto pessoal quanto coletivo, e espero vencer muitos títulos - elogiou o goleiro. 

Veja mais: Coutinho troca número de camisa e vai jogar com a 7 do Barcelona

Kepa chegou no Athletic Bilbao com apenas dez anos de idade e, desde então, joga no futebol espanhol. O goleiro destacou que existem diferenças entre o futebol espanhol e o inglês, mas disse ter ótimas referências de outros jogadores espanhóis e que espera se adaptar ao novo estilo de forma rápida.

Veja mais: Goleiro Courtois é apresentado no Real Madrid com direito à festa

- Alguns jogadores demoram mais tempo para se adaptar, outros não. Eu espero que eu esteja apto para me ajustar e adaptar o mais rápido possível. Eu já percebi que o jogo na Inglaterra é diferente, mas eu tenho fantásticas referências de outros jogadores espanhóis - finalizou o goleiro.

Veja as dez camisas mais bonitas do Campeonato Inglês 2018/19

    Access log