Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Keno diz que recebeu ligação de Diniz antes de acertar com o Fluminense: 'Não pensei duas vezes'

Jogador de 33 anos deixou o Atlético-MG e revelou que recebeu proposta do São Paulo quando o treinador tricolor comandava o time paulista...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Principal reforço do Fluminense para 2023, o atacante Keno concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no CT Carlos Castilho e elogiou o técnico Fernando Diniz. O ex-jogador do Atlético-MG afirmou que recebeu proposta para jogar no São Paulo quando o treinador comandava o clube paulista e citou que não pensou duas vezes antes de acertar com a equipe de Laranjeiras.

- Recebi uma proposta quando ele estava no São Paulo. Não pensei duas vezes agora. Quando cheguei aqui vi que o grupo é muito unido, estou vendo o que o Diniz me disse quando me ligou. Fico muito feliz dessa convivência com os jogadores e com o Diniz - citou o atleta.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

O atacante 33 anos comentou também sobre o estilo de jogo do técnico tricolor comparado ao do argentino Jorge Sampaoli, com quem viveu grande momento no Galo. Para o jogador, porém, o trabalho do atual comandante do Fluminense é ainda superior ao do seu ex-chefe.

Publicidade

- São características parecidas, mas acho que o trabalho do Diniz é mais interessante. Ele marca pressão, corre o tempo inteiro. Os jogadores não ficam parados, todos correm para frente e para trás. O treino é muito intenso aqui, nunca tinha passado o que estou passando aqui. Acho que vou ser muito feliz aqui - declarou.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

Publicidade

Keno teve um ano de 2022 marcado por lesões. O novo reforço do Flu, porém, disse que espera que os problemas físicos tenham ficado no passado e que a nova temporada seja diferente.

- 2021 foi um ano maravilhoso, mas 2022 um pouco abaixo. Jogadores de alto nível convivem com lesões. Vou me cuidar bastante para ter um ano melhor.

Publicidade

+ Confira o guia dos clássicos da primeira fase do Cariocão 2023

CONFIRA OUTROS TRECHOS

Posicionamento em campo: "Tem que jogar da maneira que o treinador pedir. Se o Diniz me colocar na direita eu vou jogar, tenho que cumprir o que professor pede. Tenho que estar bem preparado para o que o professor pede."

Entrosamento com os atacantes: "Estou muito feliz e motivado. Jogamos contra o Cano e o Arias e vimos como é difícil, o Ganso tem muita qualidade. Vou ficar muito feliz. O Cano é versátil. Vai ser bom para mim, estou aqui para agregar."

Briga por títulos: "A gente sabe da grandeza do Fluminense, ano passado passou perto na Copa do Brasil. Vamos disputar para ganhar. Fui muito feliz no Atlético, mas agora estou do lado do Fluminense e tenho que pensar aqui para ser muito feliz."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.