Futebol Kenny Dalgish, ex-jogador do Liverpool, tem COVID-19 confirmada

Kenny Dalgish, ex-jogador do Liverpool, tem COVID-19 confirmada

Um dos maiores ídolos dos Reds, escocês está internado desde a última quarta-feira.Ex-jogador não apresenta sintomas da doença 

Lance
Lance

Lance

Lance

O ídolo do Liverpool Kenny Dalgish testou positivo para o novo coronavírus, segundo informou o clube inglês. Na última quarta-feira, o ex-jogador de 69 anos foi internado e após a realização de exames foi constatada a doença. No entanto, o escocês está assintomático, ou seja, não apresenta sintomas da pandemia.

Dalgish estava em isolamento voluntário junto com a família e decidiu pelo procedimento até por mais tempo do que as autoridades britânicas haviam recomendado. O ex-atleta pediu que todos respeitem as orientações e permaneçam em casa.

- Ele gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer à brilhante equipe médica, cuja dedicação, coragem e sacrifício devem ser o foco da atenção da nação neste momento extraordinário - disse a nota assinada pela família no site do Liverpool.

The+Dalglish+family+have+released+the+following+statement+to+supporters+regarding+Sir+Kenny+Dalglish.+https://t.co/aNT5fXakFx

—+Liverpool+FC+(at+)+(@LFC)+April+10,+2020

Últimas