Futebol Kennedy celebra gol pelo Fluminense; base tem 100% de aproveitamento em clássicos no fim de semana

Kennedy celebra gol pelo Fluminense; base tem 100% de aproveitamento em clássicos no fim de semana

Jogador ajudou a garantir a vitória sobre o Flamengo no Sub-20 no último domingo em um dos sete jogos contra rivais do Rio

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense teve um fim de semana iluminado e venceu todos os sete clássicos disputados nas mais diversas categorias de base. Um desses triunfos foi pela nona rodada da Taça Guanabara Sub-20, em Laranjeiras, no último domingo, chegando à vice-liderança da competição. Autor de um dos gols do 2 a 0, Kennedy celebrou a primeira bola na rede pelo Tricolor.

- Muito feliz pela vitória, com gosto especial por ser um clássico Fla x Flu e por ter feito meu primeiro gol com essa camisa em um jogo tão importante. Agora é seguir trabalhando e buscar evoluir a cada dia - disse o jovem.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Outro que também esteve em campo e foi bem foi Guilherme. Os dois estão emprestados pelo Serra Macaense. Até o momento, a equipe tem cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota.

- Era muito importante para nós sairmos com os três pontos nesse clássico. Vencer um jogo desse tamanho dá muita confiança pro nosso grupo, nos colocando em uma posição muito boa na tabela da competição - afirmou.

O próximo desafio dos Moleques de Xerém acontece na próxima sexta-feira, 27, às 10h, no Luso-Brasileiro. O adversário será a Portuguesa, que é a 11ª colocada.

Além desse jogo do Sub-20, o Flu também bateu o Flamengo no Sub-17, Sub-12 e Sub-11, além do Vasco no Sub-9 e no Sub-10 e do Botafogo no Sub-15.

Últimas