Futebol Kelvin e Iván Angulo iniciam processo de transição no Botafogo

Kelvin e Iván Angulo iniciam processo de transição no Botafogo

Com lesões musculares, atacantes apareceram no campo anexo do Estádio Nilton Santos para realizar atividades mais leves em relação ao grupo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo pode contar com dois reforços caseiros para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com problemas físicos, Kelvin e Iván Angulo iniciam um trabalho de transição e apareceram no campo anexo do Estádio Nilton Santos durante o treinamento desta quarta-feira para realizarem atividades mais leves em relação a grupo.

A dupla trabalha em separado para recuperar o ritmo de jogo e, ao mesmo tempo, realiza trabalhos internos com o departamento médico do clube, focados na fisioterapia.

Kelvin, com um problema na coxa, não entra em campo desde a partida contra o Bahia, no dia 8 de novembro. Desde então, o atacante tinha sido trabalhado apenas internamente, aparecendo no gramado do campo anexo pela primeira vez desde a lesão nesta semana.

O colombiano, por sua vez, não joga desde o empate sem gols com o Cuiabá, que culminou na eliminação do Botafogo na Copa do Brasil, no dia 3 de novembro. O atacante de 21 anos também apareceu para realizar atividades no campo anexo pela primeira vez desde a lesão.

Pelo tempo de recuperação, é pouco provável que os dois estejam à disposição para a partida contra o Coritiba, no próximo sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla pode retornar contra o Corinthians, no último jogo do Botafogo em 2020.

Últimas