Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Keisuke Honda aguarda contato da diretoria do Botafogo antes de tomar decisão sobre possível saída

Japonês não ficou feliz com seguidas trocas de treinador e escreveu em rede social que pode deixar o clube; meia espera por reunião com membros da cúpula do Glorioso

Futebol|

Lance
Lance Lance

O clima ruim nos bastidores foi exposto. Nesta sexta-feira, Keisuke Honda escreveu, em uma rede social, que "pensa em sair do Botafogo" caso não seja convencido e acha "inacreditável" todos os problemas que o clube possui internamente, no que diz respeito à troca de treinadores.

O LANCE! apurou mais detalhes. O camisa 4 não gostou da demissão de Ramón Díaz e a comissão técnica do argentino após apenas 16 dias de trabalho. O Botafogo alegou que "não podia esperar" pelo treinador, que tem previsão de alta de uma cirurgia realizada no Paraguai apenas para o dia 7 de dezembro.

Honda não gosta da forma que o clube vem sido gerido e, principalmente, nas seguidas trocas de comando - contando interinos, Eduardo Barroca será o sétimo treinador do Alvinegro na temporada.

O japonês quer conversar com a diretoria sobre o seu futuro no clube de General Severiano. Com os bastidores desorganizados, o camisa 4 realmente considera a ideia de deixar o Alvinegro, mas quer que um contato sobre as ideias e justificativas dos dirigentes parta da própria diretoria.

Honda acredita que a diretoria precisa procurá-lo, e não o contrário. O japonês aguarda este possível contato para decidir o futuro no clube de General Severiano. Enquanto isto, o Botafogo permanece na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro e passa por situação complicada na zona de rebaixamento da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.