Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kayque confirma acordo encaminhado para ficar no Botafogo: 'Minha casa'

Jogador que está emprestado até o próximo dia 30, tem acordo para ficar em definitivo e assinar novo contrato válido por três anos com o Alvinegro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Kayque está emprestado pelo Nova Iguaçu ao Botafogo e tem contrato até o próxima dia 30. Contudo, o jogador já tem um acerto encaminhado com o clube para ficar em definitivo e assinar um novo contrato por três anos. Segundo o volante, as negociações estão perto de um desfecho positivo.

+ Veja a classificação da Série A do Brasileirão

- É uma dádiva estar aqui no Botafogo, estar nesse clube, viver esse novo ambiente, quem viveu o outro ambiente sabe que agora está sendo muito bom. As coisas estão bem encaminhadas entre meus agentes e o clube. Aqui é a minha casa, me sinto muito feliz em estar aqui. Está tudo caminhando bem para tudo se definir da melhor forma para mim, para o Botafogo e para a minha família - afirmou Kayque em entrevista para a 'ESPN'.

Publicidade

Na vitória contra o São Paulo, o camisa 62 foi o autor do único gol da partida, que foi o seu primeiro pelo profissional. Além disso, Kayque revelou que o apoio para estar mais perto da área veio de Lucio Flavio, treinador do Botafogo B.

- Minha chegada é sempre surpresa, não costumo muito ir na área, mas tem um cara que sempre me influenciou, que é o Lucio Flavio. Ele sempre me falou: “Pisa na área, pisa na área”. Calhou de a bola sobrar, pude fazer uma grande jogada e finalizar, sendo feliz - revelou Kayque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.