Kayke marca dois gols pelo Qatar SC e equipe goleia pela Copa Nacional

No segundo jogo pelo novo time, atacante é destaque na vitória por 4 a 0 sobre o Al Sailiya

Lance

Lance

Lance

Neste sábado, o brasileiro Kayke foi peça fundamental na vitória do Qatar SC sobre o Al Sailiya por 4 a 0, pela estreia do Grupo B da Copa do Catar. Em seu segundo jogo pela nova equipe, o atacante marcou duas vezes e divide a artilharia da competição com Muntari, do Al Ahli Doha. Com a vitória, o Qatar SC assume a liderança do grupo de forma isolada.

Kayke falou sobre a sua chegada ao país, os primeiros gols pela nova equipe e a sequência da temporada.

- Estou muito feliz por ter marcado meus primeiros gols pelo Qatar SC logo no meu segundo jogo pela equipe. Cheguei não tem muito tempo, e ainda estou numa fase de adaptação, que acontece com todo jogador vindo de fora. Mas estou me dedicando muito nos treinamentos e busco o melhor no dia a dia para que as coisas aconteçam da melhor forma para mim e para a equipe. Conseguimos essa vitória importante fora de casa e isso nos dá confiança para a sequência da temporada. Agora é continuar trabalhando e já pensar no próximo jogo - afirmou.

O Qatar SC volta a campo no próximo sábado (19/10), às 11h25, para enfrentar o Al Rayyan, fora de casa, pelo Campeonato do Qatar.