Futebol Kayke finaliza temporada como melhor do mês no Qatar e artilheiro do Umm-Salal

Kayke finaliza temporada como melhor do mês no Qatar e artilheiro do Umm-Salal

Em temporada especial, atacante comemora destaque no país da próxima Copa do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratado com a missão de livrar o Umm Salal do rebaixamento no Qatar, o atacante Kayke cumpriu seu objetivo e terminou a temporada com motivos para sorrir. Além de livrar o time da queda, o brasileiro foi o artilheiro da equipe e terminou o mês como melhor jogador do campeonato depois de três gols e uma assistência em três partidas.

+ Veja a tabela da Champions League


- Apesar das muitas dificuldades, essa temporada foi realmente especial. Pandemia, eu, minha esposa e filhos tivemos Covid-19, a distância da família, a luta do time contra o rebaixamento... No fim, só tenho motivos para sorrir - disse Kayke, que já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19.

- Conseguimos o nosso objetivo, eu e minha família estamos muito bem de saúde, fomos muito bem cuidados por todos aqui no Qatar, fui o artilheiro do time e ainda acabei eleito o melhor do mês de abril da liga, mesmo com o time na parte de baixo da tabela - completou o jogador.

Kayke - Umm Salal

Kayke - Umm Salal

Lance

Kayke e seu filho com o prêmio de melhor do mês (Foto: Divulgação)

+ Confira as camisas já reveladas dos clubes europeus para a próxima temporada!

Na temporada, Kayke participou de 20 jogos e marcou 10 gols. Ele chegou ao Umm Salal após se destacar pelo Qatar SC na temporada anterior. Em duas temporadas no país, foram 41 jogos e 24 gols feitos.

- Eu só tenho a agradecer à diretoria, meus companheiros de time e ao carinho dos torcedores. Estou muito feliz aqui e pretendo permanecer por mais tempo - concluiu Kayke.

Últimas