Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Karim Benzema iguala marca de Marcelo no Real Madrid

Centroavante chegou a 25 títulos conquistados com o clube merengue

Futebol|

Com a conquista do Real Madrid na Copa do Rei, Karim Benzema chegou a 25 títulos com a camisa da equipe espanhola e igualou a marca de Marcelo. Os jogadores são os atletas que mais levantaram troféus na história do clube merengue.

Nesta temporada, o centroavante francês ainda tem a chance de tornar-se o maior vencedor do Real Madrid de forma isolada caso seu time vença a Champions League. A equipe de Carlo Ancelotti encara o Manchester City na semifinal da competição e pode enfrentar Milan ou Inter de Milão caso avance à final.

Contratado pelo clube merengue em 2009, Benzema venceu cinco Champions League, quatro La Liga, três Copas do Rei, cinco Mundiais de Clubes, quatro Supercopas da Espanha e quatro Supercopas da Uefa. O atleta tem contrato com o Real Madrid até o fim da temporada, mas há grande expectativa pela permanência do atacante até 2024.

Benzema também está na história do Real Madrid como o atleta que mais contribuiu com assistências (165), o segundo maior artilheiro do clube (352 gols) e o quinto jogador com mais partidas com a camisa do clube merengue (642 jogos).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.