Futebol Kanu lamenta erro defensivo do Botafogo no clássico, mas vê equipe em 'processo de reconstrução'

Kanu lamenta erro defensivo do Botafogo no clássico, mas vê equipe em 'processo de reconstrução'

Defensor reconhece vacilo no gol marcado por Carlinhos no 1 a 1 deste domingo diante do Vasco e desperdício de oportunidades do Alvinegro, mas exalta evolução da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Kanu não escondeu sua frustração com o empate em 1 a 1 que o Botafogo cedeu ao Vasco no final da partida realizada neste domingo, em São Januário. Na saída do gramado, o zagueiro reconheceu que o setor defensivo se atrapalhou no escanteio que gerou o gol de Carlinhos.

- Foi uma desorganização, um tumulto ali, poderíamos ter nos organizado melhor naquele lance - e, em seguida, ressaltou que a equipe não se abaterá:

- Vacilamos, mas vamos seguir focados. O Botafogo é grande, sempre vai brigar por títulos. Estamos evoluindo para, se Deus quiser, irmos para a semifinal e depois até a final - complementou.

Aos seus olhos, a equipe não soube aproveitar os momentos nos quais esteve superior ao Vasco durante a partida.

- O sentimento é de tristeza. Fizemos um bom jogo pelo que nós propusemos, mas perdemos nas lances de transição com Warley, com o Ênio… - afirmou.

Em seguida, Kanu demonstrou otimismo quanto à ascensão da equipe.

- Continuamos invictos, quanto menos sofrermos gols, melhor. Agora, é seguir nessa pegada porque o processo de reconstrução está a passos largos - disse.

Últimas