Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kane treina em campo pela primeira vez após cirurgia

Atacante do Tottenham sofreu lesão no tendão da coxa esquerda na partida contra o Southampton, no primeiro dia do ano, e desde então não entra em campo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Enquanto finaliza a preparação para o confronto com o RB Leipzig, o Tottenham encontrou um motivo para sorrir. Nesta segunda-feira, o atacante Harry Kane voltou a treinar em campo e está se aproximando do retorno aos gramados. O centroavante não atua desde o dia 1º de janeiro, quando sofreu lesão na coxa.

O inglês sofreu uma ruptura no tendão da coxa esquerda e passou por uma cirurgia para se recuperar. Ainda dentro do prazo, a expectativa é de que Kane volte a atuar somente no próximo mês. O tempo estimado de retorno era de no mínimo três meses.

- Amo estar de volta na grama com uma bola aos meus pés - disse Kane em suas redes sociais.

Recentemente, o centroavante disse que estará à disposição do técnico Gareth Southgate para a disputa da Eurocopa, que ocorre entre junho e julho deste ano. A Inglaterra irá em busca do seu primeiro título na competição.

- Na minha cabeça, eu estou certamente na Euro. A não ser que algo drástico aconteça, vou estar lá. Ainda não voltei a treinar com o grupo, mas treinando pesado na academia. Não quero fazer uma previsão de qual jogo eu vou voltar, mas espero que seja no início ou meio de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.