Futebol Kane sai do banco, marca hat-trick e Tottenham goleia Mura pela Conferência Europeia

Kane sai do banco, marca hat-trick e Tottenham goleia Mura pela Conferência Europeia

Spurs dominaram a partida e criaram as melhores chances; equipe eslovena conseguiu diminuir quando a partida ainda estava 2 a 0

Lance
Lance

Lance

Lance

O Tottenham venceu o Mura por 5 a 1 em casa, pela segunda rodada do Grupo G da Conferência Europeia. O destaque da partida foi Harry Kane, que saiu do banco para marcar três gols no segundo tempo. Os outros gols da equipe inglesa foram marcados por Dele Alli e Lo Celso. O lateral Kous diminuiu para o Mura.

> Confira a tabela e os jogos da Conferência Europeia

SPURS NA FRENTE!
Logo no início da partida, o Tottenham abriu o placar. Aos 4 minutos, Dele Alli sofreu um pênalti cometido por Obradovic. O próprio Dele Alli foi para bola e converteu a cobrança marcando o primeiro gol do jogo.

MAIS UM
Não demorou para o Tottenham marcar mais uma vez. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Lo Celso recebeu de Harry Winks, pelo lado esquerdo, e bateu cruzado para ampliar o placar para os Spurs.

CONTROLE DO SPURS
O Tottenham teve o domínio sobre o jogo e controlou tranquilamente a posse de bola. A equipe inglesa criou grandes chances mas não conseguiu aproveitar todas, enquanto o Mura pouco deu perigo ao adversário.

MURA DIMINUI
A partida estava controlada pelo Tottenham, que vencia por 2 a 0. Porém, aos 7 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Kous acertou um lindo chute de fora da área e diminuiu a vantagem no placar.

KANE TRÊS VEZES
Um furacão. Harry Kane saiu do banco para marcar um hat-trick no segundo tempo. Com 32 minutos em campo, o atacante conseguiu marcar três vezes e garantir a vitória para a equipe em casa.

SEQUÊNCIA
Ambas as equipes retornam a campo neste domingo. O Tottenham vai enfrentar o Aston Villa, em casa, pela 7º rodada da Premier League. Já o Mura, vai enfrentar o Bravo, pelo Campeonato Esloveno.

Últimas