Futebol Kane não aparece em treino do Tottenham pelo segundo dia seguido

Kane não aparece em treino do Tottenham pelo segundo dia seguido

Centroavante tenta forçar uma saída do clube londrino nesta janela de transferências, mas há a expectativa para que o inglês volta aos trabalhos ainda nesta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Harry Kane não compareceu ao treino do Tottenham pelo segundo dia consecutivo. No entanto, segundo o "Daily Mail", há a expectativa para que o centroavante volte a trabalhar sob comando do técnico Nuno Espírito Santo ainda nesta semana.

O jogador está forçando uma saída a qualquer custo dos Spurs nesta janela de transferências. O Manchester City é o principal interessado na chegada do artilheiro, mas vê a operação inviável do ponto de vista econômico por conta da pedida de Daniel Levy, mandatário do clube.

> Veja a tabela da Premier League

O centroavante ainda tem contrato até 2024 e não há nenhuma cláusula que facilite sua saída do Tottenham. Apesar disso, Kane acreditava ter um acordo de cavaleiro com o clube para que pudesse buscar uma saída nesta temporada, o que não se traduz em realidade.

No entanto, a estratégia utilizada pelo camisa 10 é questionada internamente e não é tida como a melhor decisão. O atleta deve ser multado e este período em que não comparece aos treinamentos só faz com que Levy consolide sua opinião em não negociá-lo.

Últimas