Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kane lamenta momento vivido pelo Bayern de Munique e analisa derrota na Champions League: ‘Foi decepcionante’

Equipe alemã não perdia a ida das oitavas de final há 11 anos

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A principal competição de clubes do futebol mundial deu as caras nesta semana e foi marcada por grandes jogos. Dentre eles, a surpresa da rodada com a derrota do Bayern de Munique para a Lazio, na primeira partida das oitavas de final, com uma atuação abaixo do esperado da equipe alemã e do principal jogador, Harry Kane.

Esperanças de gols do time de Thomas Tuchel, o camisa 9 desperdiçou a chance de abrir o placar no primeiro tempo e nada mais. Em entrevista após a partida, para a TNT Sports, Kane lamentou o placar e analisou o duelo.

➡️ PSG sofre, mas vence Real Sociedad e abre boa vantagem na Champions League; veja os gols do jogo

- Semana realmente difícil. No primeiro tempo começamos bem e tivemos chances claras, uma para mim. A segunda etapa foi decepcionante. Saímos com menos energia e menos confiança. Fomos punidos. Quando você fica com 10 jogadores é sempre difícil - lamentou.

Publicidade

- Temos que encontrar isso entre nós. Ainda estamos na corrida pela Bundesliga e nesta eliminatória.

A derrota para a Lazio foi marcada por três alguns recordes quebrados. Pela primeira vez em 11 anos, o Bayern de Munique não perdia a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, assim como não era derrotado por clubes italianos há 13 anos. Além disso, a equipe chegou a segunda partida sem marcar gol, o que não acontecia há nove anos.

Publicidade

- Estamos em um momento difícil. Temos que lutar. Temos que dar a volta por cima. Temos grandes jogos e grandes coisas pelas quais lutar. Não estamos fora disso, nunca desistiremos. Só precisamos virar o jogo. Um jogo ou faísca pode virar o jogo - disse Kane.

O duelo de volta das oitavas de final da Champions League entre Bayern de Munique e Lazio será no dia 5 de março, às 17h (de Brasília), na Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.