Futebol Kane diz que não recebeu contato do Tottenham para falar sobre o futuro

Kane diz que não recebeu contato do Tottenham para falar sobre o futuro

Atacante inglês de 27 anos recebeu proposta do Manchester City no início da semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de ser um dos destaques da seleção inglesa, Harry Kane ainda não brilhou nesta edição da Eurocopa. O atacante também vive indefinição quanto ao clube que defenderá na próxima temporada. Com proposta do Manchester City na mesa, o atleta afirmou ao 'SkySports' que não recebeu nenhum contato do Tottenham para falar sobre o futuro na equipe.

"Agora eu estou totalmente focado na seleção. Meu irmão é meu agente, mas a única vez que falei com ele de verdade nas últimas semanas foi: 'Boa sorte, vamos ganhar e levar a Inglaterra até o fim'. Depois dos jogos, tenho apenas um dos fisioterapeutas do clube apenas verificando, certificando-se de que está tudo bem, mas fora isso, não teve (qualquer contato). Tenho mensagens de boa sorte e coisas assim, mas nada além disso", disse o atacante.

+ Veja os confrontos atualizados do mata-mata da Eurocopa

Ainda segundo o portal, no início da semana, o Manchester City ofereceu uma proposta de 100 milhões de libras (R$ 685 milhões) pelo atacante de de 27 anos. Revelado pelos Spurs, o atacante também passou por Milwall, Norwich e Leicester. Há oito temporadas seguidas no clube, o jogador, apesar das temporadas goleadoras, não conquistou nenhum título pela equipe.

Últimas