Futebol Kane brilha, Tottenham aproveita chance e vence Leicester em Londres

Kane brilha, Tottenham aproveita chance e vence Leicester em Londres

Time de José Mourinho segue na briga para conquistar uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Leicester pode sair do G-4 nesta rodada caso United vença

Lance
Lance

Lance

Lance

O resultado pode não ter refletido exatamente o que foi a partida, mas o Tottenham foi mais eficiente, aproveitou suas chances em casa e venceu o Leicester por 3 a 0. Com o resultado, o time comandado por JOsé Mourinho garante os três pontos para se manter na briga por vaga na Liga Europa. Os destaques da partida foram Harry Kane, com dois gols, e Lloris, com grandes defesas. O Leicester pode sair do G-4 nesta rodada caso o Manchester United pontue contra o West Ham.

EQUILÍBRIO
O Tottenham saiu na frente logo aos seis minutos de jogo com Son recebendo longo lançamento de Kane, fazendo jogada individual e chutando com desvio para o fundo da redes. O Leicester pressionou para tentar empatar com Vardy finalizando de calcanhar aos 19 e com Perez aproveitando cruzamento aos 24, mas ambos pararam em grandes defesas de Lloris. Aos 29, o sul-coreano respondeu com uma finalização para boa defesa de Schmeichel.

CONTRA-ATAQUES
Os mandantes aproveitaram a pressão dos Foxes para ampliar o marcador aos 36 minutos com Kane finalizando cruzado após assistência de Lucas Moura. Em outro contra-ataque puxado pelo brasileiro, o centroavante inglês foi novamente acionado na esquerda, limpou a jogada para o meio e fez seu segundo gol no duelo.

FALTOU PONTARIA
O volume de jogo do Leicester continuou alto na segunda etapa, mas buscar o empate seria muito difícil. O time pressionou, jogou no campo de defesa do Tottenham, mas a melhor finalização foi em uma cobrança de falta venenosa de Grey em que Lloris, um dos protagonistas da partida, fez grande defesa. O francês também impediu Ihenacho de marcar um gol para os Foxes aos 42 minutos.

Últimas