Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kane brilha com dois gols, Bayern de Munique volta a vencer, e segue vivo na Bundesliga; veja os lances

Com a vitória, bávaros quebram marca de três derrotas seguidas

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Bayern de Munique entrou em campo, neste sábado (24), em partida válida pela 23ª rodada da Bundesliga, e venceu o RB Leipzig por 2 a 1, na Allianz Arena. Harry Kane decidiu o duelo com dois gols, enquanto Sesko diminuiu.

Com este resultado, os bávaros alcançaram os 53 pontos e mantêm a diferença de oito para o líder Leverkusen. Já o Leipzig, figura na quinta colocação, com 40.

➡️ Com show de Raphinha, Barcelona goleia Getafe pela La Liga e entra na briga pelo título

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O primeiro tempo foi morno, com as duas equipes ajustando os conhecimentos para deixar a segunda etapa mais forte. Nos 45 minutos iniciais, apenas cinco finalizações para o Bayern e três para o Leipzig, sem chances de perigo.

Já na etapa final, a história mudou. Aos 11 minutos, após algumas tentativas, Harry Kane abriu o placar em rápido ataque dos bávaros. O camisa 9 recebeu de Musiala na entrada da área e finalizou forte contra o goleiro.

Publicidade

Logo depois, aos 24', Sesko acabou com a festa na Allianz Arena ao deixar tudo igual. Em troca de passes na entrada da área, Dani Olmo tocou para o lado e o camisa 30 finalizou para o fundo da rede, com desvio de Goretzka.

Com o empate encaminhado, o Bayern diminuía ainda mais as chances de título da Bundesliga, até o herói inglês entrar em ação, novamente. Nos acréscimos, Harry Kane acertou bom chute na grande área e correu para o abraço, decretando a vitória.

Publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Bayern de Munique volta a campo somente na sexta-feira (1º), contra o Freiburg, às 16h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Alemão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.