Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kalou faz primeiro treino pelo Botafogo no Nilton Santos

Marfinense de 35 anos realizou atividades leves devido ao longo período sem disputar uma partida oficial e passou por testes físicos para avaliação do Departamento de fisiologia

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos principais reforços do Botafogo para temporada, o atacante marfinense Salomon Kalou treinou pela primeira vez no Nilton Santos, nesta quarta-feira. O jogador de 35 anos também realizou testes físicos exigidos pelo departamento de fisiologia.

Kalou não atua em uma partida oficial desde o dia 30 de novembro de 2019, pelo Campeonato Alemão, quando ainda era jogador do Hertha Berlim. Pelo tempo de inatividade, fez exercícios mais leves, ao lado do lateral-direito Marcinho, que está em fase de transição após cirurgia no joelho, no início do ano.

O marfinense está no Rio de Janeiro desde o último sábado, quando desembarcou do Aeroporto do Galeão direto para a apresentação virtual preparada pelo clube no Nilton Santos. Ele já havia sido aprovado nos exames médicos, mas as atividades desta quarta foram o primeiro contato dele com o restante do elenco.

Com contrato até dezembro de 2021, Salomon Kalou chega ao Botafogo para ser a esperança ofensiva da equipe de Paulo Autuori. Ao lado de Keisuke Honda, é um dos reforços de renome mundial no elenco alvinegro. Será a primeira experiência profissional dele longe da Europa, onde construiu a carreira por clubes da Holanda, Inglaterra e Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.