Futebol Kalou consegue visto de trabalho, mas ainda depende de um documento para vir ao Brasil; entenda

Kalou consegue visto de trabalho, mas ainda depende de um documento para vir ao Brasil; entenda

Reforço do Botafogo era esperado no Rio de Janeiro neste fim de semana, mas burocracia alemã por conta da pandemia do coronavírus atrasou um dos documentos essenciais

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo terá que esperar mais um pouco para ter contato com Salomon Kalou ao vivo. O visto de trabalho do marfinense até foi liberado nesta quinta-feira e o atacante era esperado no Rio de Janeiro neste fim de semana, mas a chegada do atleta de 35 anos será postergada pela demora de um outro documento devida à burocracia alemã.

Apesar de ter conseguido o visto de trabalho, Kalou não pode entrar no Brasil e começar uma moradia sem o documento de Antecedentes Criminais. Por conta da pandemia do coronavírus, todas as declarações na Alemanha estão sendo enviadas por correios e os órgãos trabalhando em tempo reduzido, o que aumenta a espera para a chegada.

O Botafogo fez tudo que lhe cabia na questão envolvendo os documentos de Salomon Kalou. O clube de General Severiano pôde ajudar apenas na questão do visto de trabalho, mas os Antecedentes Criminais dependem somente da burocracia alemã, país que o marfinense vive desde 2016.

A diretoria e a equipe de marketing do Botafogo preparavam um evento para receber Salomon Kalou neste sábado. O marfinense seria apresentado de forma virtual, na BotafogoTV, canal do clube do YouTube. A tendência é que o atacante desembarque no Rio de Janeiro na próxima semana.

O marfinense já deu entrada na questão envolvendo o documento de Antecedentes Criminais, mas é algo que não depende dele. O que resta é esperar pela liberação por parte da Justiça da Alemanha. Enquanto isso, o Botafogo prepara a apresentação do atacante para outra data.

Últimas