Futebol Kaká inicia período de observação com Rogério Ceni no São Paulo

Kaká inicia período de observação com Rogério Ceni no São Paulo

Ex-jogador se prepara para virar treinador e começou a acompanhar trabalho de Ceni no Tricolor nos treinos desta semana

Lance
Em busca de virar treinador, Kaká inicia período de observação com Ceni no São Paulo

Em busca de virar treinador, Kaká inicia período de observação com Ceni no São Paulo

Lance

O treino do São Paulo na última terça-feira (2), contou com uma presença ilustre. O ex-jogador Kaká, revelado pelo clube, acompanhou as atividades e iniciou um período de acompanhamento do trabalho do treinador Rogério Ceni para se preparar para a profissão de técnico de futebol.

O ex-meia encerrou sua carreira como jogador de futebol há quatro anos e, agora, está fazendo o curso da CBF para tirar licença A de treinador visando um próximo passo em sua carreira no esporte. O ex-jogador pretende treinar uma equipe da série A do Campeonato Brasileiro.

Assim, durante os treinos de terça-feira, Kaká iniciou um período de observação dentro do CT do São Paulo na Barra Funda. O vencedor da Bola de Ouro de 2007 acompanhará o trabalho de Rogério Ceni nos próximos dias e pretende ter um pouco mais de contato com o dia a dia de treinamento e do cotidiano do clube, visando adquirir experiência.

Já no primeiro dia, o ex-atleta se reuniu com Muricy Ramalho e Rogério Ceni, além de seus ex-companheiros de equipe que atualmente jogam pelo Tricolor, Miranda e Reinaldo.

Kaká teve duas passagens pelo São Paulo, a primeira entre 2001 e 2003, quando subiu para o profissional e a segunda em 2014, quando jogou por um curto período, emprestado pelo Orlando City, dos Estados Unidos.

Homem que nocauteou rival em 18 segundos é paizão fora do ringue

Últimas