Kaio Jorge relata rotina fora do CT e tem otimismo contra o coronavírus

Atacante do Santos, que vem se destacando nessa temporada, comentou sobre a rotina de treinamentos longe do CT e mostrou esperança no combate à COVID-19

Lance

Lance

Lance

O atacante Kaio Jorge, de 18 anos, vem sendo bastante aproveitado sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira nesta temporada. Autor do gol da virada contra o Defensa y Justicia na Libertadores, o camisa 19 comentou sobre a rotina de treinamentos longe do CT Rei Pelé, que está fechado devido a quarentena do coronavírus.

- É ruim sair da rotina, temos que buscar outros meios para nos ocuparmos e mantermos na ativa. Tenho treinado em casa, com um acompanhamento, e vai ser assim até o final dessa quarentena - afirmou.

Ele também demostrou otimismo quanto ao combate ao coronavírus e reforçou a orientação do OMS (Organização Mundial da Saúde), de ficar em casa durante o período da pandemia.

- Torço para que esse combate ao vírus seja cada vez maior, precisamos de todos unidos, todos com responsabilidade. É hora de ficar em casa e ficar com a família - finalizou.

Vale lembrar que o Santos paralisou suas atividades por 20 dias. Todas as competições oficiais que o clube disputa também estão paralisadas até segunda ordem.