Futebol Kaio Jorge fará teste no treino desta segunda, mas segue dúvida no Santos

Kaio Jorge fará teste no treino desta segunda, mas segue dúvida no Santos

Com inflamação na coxa, jogador desfalcou o Peixe no empate contra o Red Bull Bragantino

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Kaio Jorge deve passar por testes no treino do Santos na tarde desta segunda-feira para saber se poderá ficar à disposição para o jogo contra o The Strongest nesta terça, às 19h15min, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Peixe quer recuperar o camisa 9 para a sequência de jogos. Kaio sofreu uma inflamação na coxa e sequer foi relacionado para o partida contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, pelo Paulistão.

O jogador teve uma lesão na coxa esquerda ainda em fevereiro, mas voltou a atuar no empate em 0 a 0 diante o Botafogo-SP pelo Paulista após dois meses. . Marcos Leonardo ocupou a vaga de Kaio Jorge e vêm sendo titular na Copa Libertadores.

Campeão da Copa do Mundo sub-17 pela Seleção Brasileira, Kaio Jorge é peça chave na equipe e foi artilheiro do Santos na última edição da Libertadores, com 5 gols na competição. A renovação do camisa 9 também está em jogo, Kaio Jorge tem contrato apenas até o final do ano e a partir de julho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Equipes tradicionais da Itália monitoram a situação do jogador.

Kaio Jorge está no Santos desde o Sub-11 e tem muita gratidão pelo clube. Ele entende que não deveria deixar o Santos de graça. Os empresários do jogadores tinham uma péssima relação com a diretoria anterior pelo não pagamento de um empréstimo de R$ 8 milhões. Campeão e chuteira de bronze do Mundial Sub-17 de 2019, o atacante tem 64 jogos e nove gols pelo Santos.

Últimas