Futebol Kaio Jorge, atacante da Juventus, revela contato com Neymar e inspiração em Cristiano Ronaldo

Kaio Jorge, atacante da Juventus, revela contato com Neymar e inspiração em Cristiano Ronaldo

Jovem de 19 anos afirma ter feito a escolha certa ao deixar o Santos e acertar com o clube de Turim nesta janela de transferências e espera crescer ao lado do ídolo

Lance
Lance

Lance

Lance

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador da Juventus, Kaio Jorge revelou ter tido contato com Neymar após assinar contrato com a Velha Senhora. O jovem de 19 anos afirma ter feito a escolha certa ao deixar o Santos para atuar na Europa nesta janela de transferências.

- Ele me disse que está feliz por eu poder jogar na Juventus, por isso não tive dúvidas de que foi a escolha certa para crescer e amadurecer. Tudo é fantástico, a estrutura me impressionou. Estou aqui para aprender e fazer o maior número de gols possíveis.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O jovem também revelou estar feliz por poder atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo dos últimos 15 anos.

- A Juventus sempre foi um sonho para mim. E o Cristiano sempre foi uma fonte de inspiração, é muito bom estar ao lado dele todos os dias, ouvir os conselhos. Ele é uma pessoa fantástica, um fenômeno e você aprende muito dentro e fora de campo. Antes de vir para cá (entrevista), estava assistindo os vídeos dele.

Apesar de ainda não ter entrado em campo com a camisa da Velha Senhora, Kaio Jorge esteve entre os relacionados no empate entre Juventus e Udinese por 2 a 2 pelo Campeonato Italiano no último domingo.

Últimas