Kai Havertz deve deixar o Leverkusen na próxima janela

Em entrevista à 'Algemeen Dagblad', o técnico Peter Bosz admitiu que não conseguirão segurar o jogador, mas elogiou seu talento e disse será uma transferência muito cara

Lance

Lance

Lance

Kai Havertz com apenas 20 anos já é um dos maiores talentos da Alemanha. Destaque do Bayer Leverkusen, o alemão deve ser muito disputado no próximo mercado de transferências. O treinador Peter Bosz praticamente já jogou a toalha e desistiu da permanência do jogador, mas ele deve render uma boa quantia aos cofres do clube.

- Não podemos segurá-lo no próximo verão. Será uma transferência para 100 milhões de euros (cerca de R$ 542 milhões) - disse.

Ele também elogiou o talento do jovem jogador.

- O Kai tem 20 anos, mas já vai na quarta temporada na Bundesliga. Isso diz muito. Toda a gente o vê como um prodígio. Está aqui desde os oito anos, é um bom rapaz para trabalhar. Inteligente. Durante as férias de inverno, mostramos imagens de que ele não chegou à área o suficiente. Agora ele faz isso com mais frequência. Sua parcela de gols e assistências disparou.

Na Alemanha, a imprensa informa sobre vários interesses, incluindo os de Paris Saint-Germain, Barcelona, ​​Liverpool, Real Madrid e Bayern de Munique.