Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juventus vence Fiorentina em casa pelo Campeonato Italiano

Time de Turim vence e sobe mais três posições na tabela do Calcio

Futebol|Do R7


Lance
Juventus venceu a Fiorentina neste domingo (AFP)

A Juventus fez o dever de casa e bateu a Fiorentina em seus domínios por 1 a 0, no Campeonato Italiano. Com o resultado, os Bianconeri subiram três posições na tabela, depois da perdas de colocações, devido à dedução de 15 pontos que sofreu por uma punição da Federação Italiana.

O único gol do jogo foi marcado por Adrien Rabiot de cabeça. O francês desviou após cruzamento no lado esquerdo, no primeiro poste. O goleiro chegou a defender e tirar a bola, mas a bola já havia ultrapassado a linha. O gol foi validado após revisão no VAR.

Nos últimos minutos do segundo tempo, a Fiorentina chegou a empatar a partida com gol de Castrovilli, mas novamente o VAR apareceu. Com ajuda da tecnologia, o árbitro anulou o gol da Viola por impedimento de Ranieri no início do lance dentro da área.

Com a vitória, a Juventus sobe para a nona colocação na tabela do Campeonato Italiano. Já a Fiorentina se mantém no 13º lugar. O próximo compromisso da Juve é pela Europa League, na quinta-feira, contra o Nantes, novamente em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.