Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus vence a Sampdoria e segue na briga pelo título

Vitória por 2 a 0 mantém equipe de Andrea Pirlo na esperança pela ultrapassagem nos adversários do topo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste sábado, a Sampdoria recebeu a Juventus no Estádio Luigi Ferraris, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. A vitória da Juventus saiu dos pés de Federico Chiesa e Aaron Ramsey. Com o placar, a equipe permanece na briga pela liderança.

Veja a tabela do Italiano

CHIESA OPORTUNISTA

Em um jogo interessante, a Juventus começa a criar jogadas pelo lado direito, e contando bem com a distribuição do meio de campo para jogar. O primeiro gol saiu exatamente desta forma, quando Bentancur encontrou Morata pela direita, que busca a definição da jogada pela esquerda, com Federico Chiesa.

Publicidade

SUPERIORIDADE

Durante a primeira etapa, a Juventus conseguir ser superior. Foram mais chances criadas da equipe de Pirlo do que da equipe de Ranieri. Enquanto a Juve conseguiu dois chutes ao gol, a Sampdoria não acertou uma finalização. Com o gol de Chiesa, os visitantes conseguiram mostrar que estavam tendo uma partida melhor.

Publicidade

GOL ANULADO

O início do segundo tempo mostrou um time da Juventus que estava controlando o controle, e também buscava o seu segundo gol. Foi em um lançamento para Morata, que avançou em velocidade para marcar que a bola entrou na rede, mas o gol foi anulado após revisão do VAR.

Publicidade

JOGO DEFINIDO

Embora o 1 a 0 fosse um placar perigoso, a Sampdoria não conseguiu gerar perigo à Juventus, que ficou satisfeita com a vantagem. Foi no final da partida que a Juve decidiu garantir a vitória. Com assistência de Juan Cuadrado, Aaron Ramsey decidiu o jogo ao marcar o segundo de seu time.

SEQUÊNCIA

A Sampdoria enfrenta o Benevento no dia 7 de fevereiro, às 8:30h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. A Juventus, por sua vez, enfrenta a Inter de Milão nesta terça-feira, às 16:45h (de Brasília), em partida válida pela Coppa Italia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.