Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus tenta renovar com meia francês, diz jornal

Clube italiano insiste em manter o jogador que tem contrato até o fim da temporada atual

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Juventus segue na tentativa de renovar o contrato do meia francês Adrien Rabiot. O jogador vice-campeão mundial pela seleção da França. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport", dirigentes do clube de Turim se reuniram com a mãe e empresária do jogador e já puseram sobre a mesa, uma nova oferta para permanecer com o futebolista por mais tempo.

O clube turinês fez uma proposta salarial de 8 milhões de euros (R$44,1 milhões) anuais. O contrato de Rabiot com a Velha Senhora vai até junho deste ano e as partes ainda não chegaram a um acordo.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

A operação também teria que incluir as importantes comissões da mãe (e representante) do jogador, que estariam seguradas caso o francês fosse para outro clube como agente livre. O jogador se interessa na Premier League, mas a ideia seria deixar seu atual time só para outro que jogue a Champions.

Rabiot, após algumas temporadas de adaptação, tornou-se fundamental para a Juventus. Neste percurso, o francês soma 19 jogos, com cinco golos e duas assistências, sendo para Allegri um pilar do seu núcleo. Com quase 28 anos, o ex-jogador do PSG, que chegou em 2019 como jogador livre ao clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.