Juventus tem interesse em Salah e dois jogadores do Tottenham

Segundo aponta o jornal italiano 'Tuttosport', a Velha Senhora vai buscar a contratação do atacante Son e do meia Christian Eriksen, que fica livre no fim da atual temporada

Lance

Lance

Lance

A Juventus começa a se planejar para a próxima janela de transferências e volta o olhar para a Premier League. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', a Velha Senhora tem o interesse na contratação de Mohamed Salah (Liverpool), Eriksen e Son (ambos do Tottenham).

SALAH
Ainda de acordo com a publicação, a Juve enviou representantes para observar os três jogadores no duelo entre Liverpool e Tottenham, no último domingo. Salah, porém, optou por não falar do interesse e ressaltou que está feliz nos Reds e que adora os torcedores da equipe.

ERIKSEN
O interesse em Eriksen já é antigo e a imprensa europeia já publicou o interesse do meia em se transferir para a Itália ou a Espanha. O Real Madrid era um dos interessados, mas as negociações não avançaram. O contrato de Eriksen com o Tottenham encerra no fim da temporada e o jogador vai ficar livre para negociar.

SON
Son, por sua vez, tem contrato com o clube inglês até 2023. O atacante é avaliado em 80 milhões de euros (R$ 357 milhões). O atleta é um dos destaques da equipe de Mauricio Pochettino e já marcou cinco gols em 12 jogos na temporada, além de três assistências.