Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus sofre susto nos acréscimos, mas vence Sporting pela Liga Europa

Goleiros da equipe de Turim fez duas grandes defesas nos minutos finais

Futebol|

Lance
Lance Lance

Juventus e Sporting entraram em disputa nesta quinta-feira pela ida das quartas de final da Liga Europa, no Allianz Stadium, em Turim, na Itália. Em partida tranquila, os italianos foram melhores e venceram por 1 a 0, com gol de Gatti. O segundo jogo será na próxima semana, dia 20, às 16h, em Portugal, no Estádio José Alvalade.

Este foi apenas o terceiro encontro das equipes na história. Os dois primeiros foram pela fase de grupos da Champions League 2017/18. A Juventus venceu a primeira partida por 2 a 1 e a segunda terminou empatada em 1 a 1.

+ James Rodríguez fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente

TRISCOU A TRAVE

Publicidade

Com 20 minutos e jogo parado, Trincão tentou cruzamento para o atacante do Sporting, mas a defesa italiana afastou. Na sequência, Morita dominou e pegou bonito de fora da área, mas a bola foi para fora, rente à trave.

QUASE UM GOLAÇO DE VOLEIO

Publicidade

Em jogada curta, em uma falta aos 27 minutos, Pedro Gonçalves cruzou na área, a bola resvalou nos jogadores e o zagueiro Coates, do Sporting, acertou um belo voleio, para a defesa do goleiro Szczęsny. Por pouco, os portugueses não abriram o placar.

GOL DA VITÓRIA

Publicidade

Aos 28 minutos do segundo tempo, após escanteio rápido e curto, Di Maria cruzou na segunda trave para o Vlahovic cabecear, mas Coates, camisa 4 do Sporting, cortou a bola em cima da linha. Em seguida, Gatti, da equipe italiana, pegou a sobra e empurrou para o fundo das redes. É o primeiro gol do jogador com a camisa da Juventus.

MILAGRE

O Sporting tentou buscar o empate nos acréscimos, mas foi impedido por duas defesas espetaculares do goleiro Perin. O zagueiro Gonçalo Inácio acertou um belo passe para Arthur Gomes na ponta esquerda. Em um cruzamento rasteiro, Pedro Gonçalves chutou cara a cara com o goleiro, que defendeu com o peito. No rebote, outra defesaça no chute de Bellerín.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.