Futebol Juventus sofre susto nos acréscimos, mas vence Sporting pela Liga Europa

Juventus sofre susto nos acréscimos, mas vence Sporting pela Liga Europa

Goleiros da equipe de Turim fez duas grandes defesas nos minutos finais

Lance
Lance

Lance

Lance

Juventus e Sporting entraram em disputa nesta quinta-feira pela ida das quartas de final da Liga Europa, no Allianz Stadium, em Turim, na Itália. Em partida tranquila, os italianos foram melhores e venceram por 1 a 0, com gol de Gatti. O segundo jogo será na próxima semana, dia 20, às 16h, em Portugal, no Estádio José Alvalade.

Este foi apenas o terceiro encontro das equipes na história. Os dois primeiros foram pela fase de grupos da Champions League 2017/18. A Juventus venceu a primeira partida por 2 a 1 e a segunda terminou empatada em 1 a 1.

+ James Rodríguez fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente


TRISCOU A TRAVE
Com 20 minutos e jogo parado, Trincão tentou cruzamento para o atacante do Sporting, mas a defesa italiana afastou. Na sequência, Morita dominou e pegou bonito de fora da área, mas a bola foi para fora, rente à trave.

QUASE UM GOLAÇO DE VOLEIO
Em jogada curta, em uma falta aos 27 minutos, Pedro Gonçalves cruzou na área, a bola resvalou nos jogadores e o zagueiro Coates, do Sporting, acertou um belo voleio, para a defesa do goleiro Szczęsny. Por pouco, os portugueses não abriram o placar.

GOL DA VITÓRIA
Aos 28 minutos do segundo tempo, após escanteio rápido e curto, Di Maria cruzou na segunda trave para o Vlahovic cabecear, mas Coates, camisa 4 do Sporting, cortou a bola em cima da linha. Em seguida, Gatti, da equipe italiana, pegou a sobra e empurrou para o fundo das redes. É o primeiro gol do jogador com a camisa da Juventus.

MILAGRE
O Sporting tentou buscar o empate nos acréscimos, mas foi impedido por duas defesas espetaculares do goleiro Perin. O zagueiro Gonçalo Inácio acertou um belo passe para Arthur Gomes na ponta esquerda. Em um cruzamento rasteiro, Pedro Gonçalves chutou cara a cara com o goleiro, que defendeu com o peito. No rebote, outra defesaça no chute de Bellerín.

Últimas