Futebol Juventus recebe Torino em clássico no Campeonato Italiano

Juventus recebe Torino em clássico no Campeonato Italiano

Equipe de Andrea Pirlo está a seis pontos abaixo do líder Milan e busca um triunfo para subir na tabela. Por outro lado, o Torino luta para se afastar da zona de rebaixamento

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado, a Juventus recebe o Torino, no Derby de Turim, pela décima rodada do Campeonato Italiano. A partida está marcada para às 14h e será realizada no Allianz Stadium.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ITALIANO

Somando 17 pontos, com quatro vitórias e cinco empates, a Juventus ocupa a quarta posição na tabela de classificação e busca mais regularidade no campeonato. A equipe de Andre Pirlo está a seis pontos abaixo do líder Milan e precisa diminuir essa diferença para colar na ponta.

O Torino não vence há três rodadas. Foram dois empates e uma derrota em seus últimos compromissos do Campeonato Italiano. O mais recente contra a Sampdoria. No estádio Olímpico, em Turim, saiu em vantagem, levou a virada, e evitou a derrota com tento de Meite aos 32 minutos da fase final. Dessa maneira, não conseguiu deixar a zona de rebaixamento e busca uma vitória contra a Velha Senhora para se recuperar.


Provável Juventus: Szczesny; Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Cuadrado, Rabiot, Arthur, Chiesa; Ramsey; Ronaldo, Dybala

Provável Torino: Sirigu; Bremer, Nkoulou, Lyanco; Singo, Rincon, Meitè, Linetty, Ansaldi; Zaza, Belotti

Últimas