Futebol Juventus quer trocar Dybala por Griezmann ou Icardi

Juventus quer trocar Dybala por Griezmann ou Icardi

Atacante francês não está sendo utilizado pelo técnico Ronald Koeman no Barcelona, enquanto centroavante do PSG é desejo dos italianos há alguns anos

Lance
Lance

Lance

Lance

Pensando na próxima temporada, a Juventus cogita trocar Dybala na janela de transferências por Griezmann, do Barcelona, ou Icardi, do Paris Saint-Germain, segundo o “Corriere dello Sport”. O argentino recebe um dos maiores salários do elenco, tem contrato até 2022 e praticamente não participou da temporada por conta das lesões.

No entanto, além do tempo afastado, o aspecto esportivo também tem peso na decisão de Fabio Paratici, diretor da Velha Senhora. Em 16 partidas na temporada, o jogador marcou apenas três gols e não consegue ser um atleta decisivo, principalmente quando se trata das fases de mata-mata da Champions League.

> Confira a tabela do Campeonato Italiano

A Juventus possui boa relação com o Barcelona após o acerto da troca entre Arthur e Pjanic no último mercado de verão. Além disso, Griezmann está sendo pouco utilizado pelo técnico Ronald Koeman nos últimos jogos. Já a troca por Icardi é mais complexa, mas o centroavante é alvo de desejo dos italianos há alguns anos.

Últimas