Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus prepara oferta por Neymar e pode incluir Dybala e Matuidi

Segundo o jornal português A Bola, os nomes agradam a diretoria do Paris Saint-Germain. Juve planeja reunião com franceses nos próximos dias

Futebol|

Neymar tenta negociar sua saída do PSG
Neymar tenta negociar sua saída do PSG Neymar tenta negociar sua saída do PSG

A Juventus parece que vai mesmo tentar a contratação de Neymar. Segundo aponta o jornal português A Bola, a Velha Senhora vai fazer uma oferta para os parisienses nos próximos dias e deve incluir Paulo Dybala e Blaise Matuidi na negociação.

Leia mais: Neymar e Messi usam idolatria como pretexto para exigências

Oferta

Ainda de acordo com a publicação, o empresário israelense Pini Zahavi tomou a frente da negociação e a Juve espera ter uma reunião, ainda nesta semana, com os dirigentes do clube parisiense. A tendência é que o encontro ocorra na China.

Publicidade
Matuidi jogou no PSG de 2011 a 2017
Matuidi jogou no PSG de 2011 a 2017 Matuidi jogou no PSG de 2011 a 2017

Interesse

Dybala é um jogador que interessa o diretor esportivo do PSG (Paris Saint-Germain), Leonardo. O brasileiro acredita que o argentino seja o nome ideal para substituir Neymar. Matuidi é outro desejo antigo dos franceses, que já cogitou a contratação do volante em outras janelas de transferências.

Publicidade

Barça se afasta

Apesar do interesse dos italianos, Neymar ainda acredita que pode ir para o Barcelona. O clube espanhol, porém, se afastou da negociação nos últimos dias. O Barça já investiu pesado na contratação de Antoine Griezmann e o PSG não parece ter vontade de negociar com os espanhóis por conta de rixas do passado envolvendo a disputa de outros atletas.

Corinthians x Flamengo e muito mais da rodada de domingo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.