Futebol Juventus pode ir atrás de Aouar para repor possível saída de Pjanic

Juventus pode ir atrás de Aouar para repor possível saída de Pjanic

Meio-campista do Lyon não será fácil de contratar, mas clube deve abrir mão de alguns de seus principais nomes. Jovem marcou gol na Juventus pela Liga dos Campeões

Lance
Lance

Lance

Lance

A Juventus está interessada na contratação de Houssem Aouar, meio-campista do Lyon, para se prevenir de uma possível saída de Pjanic para o Barcelona, de acordo com o “Tuttosport”. No entanto, o jovem de 22 anos não deve custar barato e está avaliado em torno de 50 milhões de euros (R$ 281 milhões).

As informações também apontam que times como Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid já perguntaram sobre o jogador, mas que a Velha Senhora parece ser a única equipe atrás do francês neste momento.

Aouar ainda tem contrato até 2023, mas o Lyon deve abrir mão de alguns de seus principais nomes por conta de não ter se classificado para a próxima Liga dos Campeões ou Liga Europa. O meio-campista participou de 37 jogos na temporada, marcou nove gols, um inclusive contra a Juventus na Liga dos Campeões, e deu oito assistências.

Últimas