Juventus pode envolver dois jogadores para contratar Icardi

Alex Sandro e Pjanic podem jogar no PSG na próxima temporada. No entanto, franceses precisar exercer poder de compra do atacante para usá-lo como moeda de troca

Lance

Lance

Lance

Mauro Icardi não deve fazer parte dos planos do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Apesar disso, os franceses podem exercer a compra do argentino para usá-lo como moeda de troca no mercado de transferências.De acordo com o “”La Gazzetta dello Sport”, a Juventus estaria disposta a iniciar uma operação pelo jogador que pode substituir Higuaín e a Velha Senhora envolveria Pjanic e Alex Sandro na negociação.

No entanto, o PSG deve desembolsar cerca de 70 milhões de euros (R$ 400 milhões) à Inter de Milão para contratar o jogador que está emprestado na atual temporada. A negociação pode agradar ambas as partes, pois os dois atletas que os italianos podem envolver interessam os franceses, enquanto a Juve sonha com um tridente formado por Cristiano Ronaldo, Dybala e Icardi.

Apesar do bom início na temporada, o argentino não rendeu o esperado em 2020 até a paralisação das competições e chegou a ser reserva para Cavani em algumas ocasiões. Com a camisa do PSG, o atacante marcou 20 gols em 31 partidas e aos 27 anos é visto como peça para o futuro da Velha Senhora.