Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus planeja renovar o contrato de Di María, que encerra em junho

Argentino foi responsável pela classificação da Juventus na Liga Europa contra o Nantes

Futebol|

Lance
Lance Lance

Diretor esportivo da Juventus, Gianluca Pessotto confirmou o desejo em renovar o contrato com Di María durante entrevista após o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga Europa. O argentino tem vínculo com a Velha Senhora até o fim da temporada europeia, mas está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe.

- Com a beleza do primeiro gol (contra o Nantes) entendemos que ter Di María seria uma vantagem para todas as equipes. Esperamos que possa ficar. Será importante que vá bem nessa temporada. Será importante para a gente ganhar algo, esperamos que Di María fique com a gente para a próxima temporada.

+ Mbappé e Reus perto de recordes: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

Na última quinta-feira, Di María anotou um hat-trick que garantiu a vitória e a classificação da Juventus sobre o Nantes na Liga Europa. Nas oitavas de final, a equipe italiana encara o Freiburg visando às quartas de final e buscando um título continental na temporada, uma vez que o Campeonato Italiano não é uma realidade no momento.

Aos 35 anos, o argentino vive um grande momento na sua carreira, principalmente após ter tido um papel decisivo na conquista da Copa do Mundo com a Albiceleste em 2022. Em 21 jogos na temporada, o atleta soma sete gols marcados e seis assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.