Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus não vai renovar com brasileiro, diz jornal

Clube reluta e não quer estender vínculo que acaba em julho deste ano

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral esquerdo Alex Sandro não deve ficar na Juventus. Segundo o jornal italiano, "Tuttosport", o a velha senhora não vai renovar o contrato do jogador brasileiro. O vínculo entre o atleta e o clube italiano está para expirar em julho deste ano e pode ser que os Bianconeri não continuem contando com o atleta.

Apesar disso, existe uma cláusula que ativa a renovação de vínculo, caso ele jogue 40 partidas nesta temporada. Com isso, o contrato se extenderia por mais um ano, até 2024. Na temporada passada, ele atingiu esse número. Além do mais, esta mesma ativação funciona para o colombiano Cuadrado, que deve deixar a Juve neste ano também.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

Alex Sandro tem 19 jogos na temporada atual, e deu uma assistência. A ideia é que Massimiliano Allegri passe a dosar um pouco mais no uso do jogador, visto que a Juventus não quer permanecer com o jogador.

Ele está na Juve desde 2015 e venceu cinco Campeonatos Italianos e vice de uma Champions, em 2017. Antes disso, ele defendeu o Porto por quatro temporadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.