Futebol Juventus não pensa em Pjanic e busca fechar chegada de Locatelli

Juventus não pensa em Pjanic e busca fechar chegada de Locatelli

Meio-campista da seleção italiana já acertou os termos pessoais com a Velha Senhora e dirigentes bianconeris devem se encontrar com Sassuolo esta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

A Juventus não apresentou nenhuma proposta por Pjanic e tem como prioridade a contratação de Locatelli, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os dirigentes da Velha Senhora devem se reunir com membros do Sassuolo para definir a possível transferência.

O bósnio não faz parte dos planos do Barcelona e o clube ofereceu uma saída para o meio-campista em comum acordo, mas o atleta recusou. O veterano procura explorar as opções que tem no mercado e não tem pressa em deixar a Catalunha.

> Veja a tabela da Eurocopa

Apesar dos rumores sobre um possível retorno, a Velha Senhora não fez nenhum contato por Pjanic nesta janela de transferências. Segundo a imprensa inglesa, o Tottenham é o principal interessado em contar com os serviços do jogador neste momento.

O foco da Juventus segue sendo a chegada de Locatelli, um dos principais nomes da seleção italiana. Clube e atleta já entraram em acordo em relação aos detalhes do contrato, mas ainda falta uma definição entre os clubes envolvidos.

Últimas