Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus não aceita negociar Chiesa nesta janela de transferências

Segundo jornal italiano, Bayern de Munique fez uma investida pelo atacante que foi destaque na Eurocopa, mas atleta é tratado como indispensável

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Juventus recusou uma tentativa do Bayern de Munique em contratar o atacante Federico Chiesa por 80 milhões de euros (R$ 495 milhões), segundo o "Corriere dello Sport". No clube, o jovem é tratado como um atleta indispensável.

O italiano, que foi um dos destaques da seleção campeã da última Eurocopa, é admirado pelo técnico Massimiliano Allegri. Sua permanência na Velha Senhora é mais certa do que as de Cristiano Ronaldo e Dybala, embora estes tenham mais tempo no futebol e já tenham mostrado suas qualidades.

> Veja a tabela da Bundesliga

Julian Nagelsmann, comandante bávaro, também elogiou o ponta e afirmou que é um jogador que o encantava, mas que era muito caro. E foi justamente no preço que o clube alemão esbarrou uma vez que a Juventus ainda está pagando a Fiorentina em parcelas a contratação do atacante.

Na última temporada, Chiesa 14 gols e 10 assistências com a camisa da Velha Senhora ao longo de 43 partidas, sendo em algumas ocasiões chamado do banco de reservas. Na última Euro, o jogador marcou dois gols na fase de mata-mata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.