Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus mostra interesse em contratar o meia Philippe Coutinho

Brasileiro está emprestado ao Bayern de Munique, que tem opção de compra, mas não deve exercê-la. Barcelona vê saída com bons olhos para fazer caixa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de ver Arthur recusar a proposta para se transferir à Juventus, o clube italiano pode tentar a contratação de outro jogador que pertence ao Barcelona. De acordo com o site "Calciomercato", a Velha Senhora tem interesse no meia Philippe Coutinho, que está por empréstimo no Bayern de Munique.

O brasileiro não continuará na Alemanha, já que o Bayern não exercerá sua opção de compra, e o Barcelona vê com bons olhos a saída do jogador da Seleção Brasileira, especialmente para fazer caixa e poder ter recursos para utilizar no mercado de transfêrencias.

O Bayern tem a opção de compra do jogador por 120 milhões de euros (R$ 723 milhões), estabelecidos no momento da negociação por empréstimo. No entanto, diante da pandemia de coronavírus, é inimaginável que qualquer time chegue perto deste valor por conta da crise causada pela doença.

Além do interesse da Juventus, a Inglaterra pode ser um destino a ser analisado pelo jogador. Clubes como Arsenal, Chelsea, Manchester United e Newcastle também monitoram a situação do atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.