Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventus mira retorno do atacante Fernando Llorente, de 35 anos

Atualmente no Napoli, jogador de 35 anos não está com espaço na equipe de Gattuso e volta à Velha Senhora pode ser o caminho. Atleta atuou na Juve entre 2013 e 2015

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Juventus está pensando no mercado de transferências do inverno europeu e já mira a contratação de mais um atacante. De acordo com o jornal "Tuttosport", o nome de Fernando Llorente, que atuou na Velha Senhora entre 2013 e 2015, é bem avaliado e pode receber uma proposta em janeiro.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

A ideia do clube de Turim é ter mais um nome à disposição no setor ofensivo para revezar com Morata, que atualmente é o único centroavante de ofício. Apesar de ter Cristiano Ronaldo e Dybala, que também atuam na função, o desejo de Pirlo é pela chegada de um 'camisa 9'.

Em duas temporadas na Juve, Llorente fez 92 partidas e marcou 27 gols. Além de ser bem quisto pelo clube, o atleta tem boa relação justamente com Morata, com quem dividiu posição na passagem anterior.

Publicidade

+ De ouro olímpico a 7 x 1: dez momentos marcantes da Seleção Brasileira na década

Na atual temporada, o jogador, que tem contrato até junho de 2021 com o Napoli, não fez nenhuma partida com o técnico Gennaro Gattuso. Além de Llorente, outro nome do clube onde Maradona foi ídolo também é observado pela Juventus: o polonês Arkadiusz Milik.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.